Estratégia de lançamento
Agência Be Heard



Qual era o problema a ser resolvido?
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Divulgar o lançamento de empresa nova no meio online que está inserida em um mercado muito competitivo (agências de publicidade e criadores de conteúdo desse nicho) praticamente saturado.
Qual era o obstáculo encontrado?
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Precisávamos saber quais formatos de conteúdo seriam mais interessantes para o público-alvo e conquistar audiência.
O que fizemos?
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Ao analisar o perfil do público-alvo da marca, criar uma persona e definir a personalidade corporativa da mesma, decidimos apostar na rede social Instagram para o lançamento, visto que era a praça mais adequada para tal divulgação. Com isso, a fim de gerar identificação com os seguidores e promover mais compartilhamentos orgânicos, criamos posts que englobavam questões de militância e empoderamento para que as pessoas pudessem compartilhá-los de acordo com as suas identificações.
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Além disso, entramos em contato com influenciadores que tivessem habilidades condizentes com a mensagem principal da campanha e criamos vídeos institucionais com suas imagens. Ainda, criamos um filtro interativo da agência também para gerar compartilhamentos e, com isso, mais pessoas conhecerem a marca.
Resultado:
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Criamos uma grande sinergia entre as redes sociais da empresa com o site, ou seja, todos os conteúdos audiovisuais conversaram diretamente entre si a fim de atingir um grande objetivo: aumentar o brand awareness da marca e, como consequência, o número de seguidores e interações nos principais pontos de contato com o público.
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Vale ressaltar que todos os resultados foram bem sucedidos graças apenas à performance orgânica da campanha que foi intensificada através dos compartilhamentos tanto dos influenciadores quanto das redes de contato dos sócio-fundadores.